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Objetivo: A política de segurança da informação tem como objetivo estabelecer diretrizes para proteger os ativos de informação da organização contra ameaças internas e externas, garantindo a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações.
Escopo: Esta política se aplica a todos os funcionários, contratados, fornecedores e parceiros que tenham acesso a informações e recursos de organização.
Responsabilidades:
A alta direção é responsável por:
Estabelecer a cultura de segurança da informação na organização.
Alocar recursos para implementar e manter medidas de segurança.
Revisar e atualizar regularmente a política de segurança da informação.
Todos os funcionários e partes envolvidas são responsáveis por:
Relatar incidentes de segurança ou possíveis vulnerabilidades.
Segurança Física:
Estabelecer a cultura de segurança da informação na organização.
Alocar recursos para implementar e manter medidas de segurança.
Revisar e atualizar regularmente a política de segurança da informação. ▪ Estabelecer a cultura de segurança da informação na organização.
▪ Alocar recursos para implementar e manter medidas de segurança.
▪ Revisar e atualizar regularmente a política de segurança da informação.