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Política de Segurança

 

Objetivo: A política de segurança da informação tem como objetivo estabelecer diretrizes para proteger os ativos de informação da organização contra ameaças internas e externas, garantindo a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações.


Escopo: Esta política se aplica a todos os funcionários, contratados, fornecedores e parceiros que tenham acesso a informações e recursos de organização.

 

Responsabilidades:

 

A alta direção é responsável por:

  • Estabelecer a cultura de segurança da informação na organização.

  • Alocar recursos para implementar e manter medidas de segurança.

  • Revisar e atualizar regularmente a política de segurança da informação.

 

 

Todos os funcionários e partes envolvidas são responsáveis por:

  • Cumprir as diretrizes de segurança da informação.
  • Relatar incidentes de segurança ou possíveis vulnerabilidades.

 

 

Segurança Física:

  • Acesso físico às instalações de TI e áreas sensíveis devem ser controladas.
  • Equipamentos e mídia de armazenamento devem ser protegidos contra furtos e danos.

 

 

 


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      • Estabelecer a cultura de segurança da informação na organização.

      • Alocar recursos para implementar e manter medidas de segurança.

      • Revisar e atualizar regularmente a política de segurança da informação.            ▪ Estabelecer a cultura de segurança da informação na organização.

                    ▪ Alocar recursos para implementar e manter medidas de segurança.

                    ▪ Revisar e atualizar regularmente a política de segurança da informação.